Vol.119: Novo funcionários no local de instalação

——————————————
ISOWA NEWS LETTER
2019/03 Vol. 119
——————————————
ISOWA NEWS LETTER é um informativo feito para clientes
especiais como você.
A cada mês trazemos informações sobre nossa empresa
e nossos produtos – Informações não encontradas na
nossa página da Internet nem em nossos catálogos.
Esperamos que a ISOWA NEWS LETTER lhe ajude
a ficar mais próximo de nós.

─┬───────────────────
1├ Novo funcionários no local de instalação
2├ What Color Is Our Belief?
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA
─┴───────────────────
Olá pessoal, sou o Ron da ISOWA América.
Nos EUA, estamos passando pelas últimas semanas do inverno
e ansiosos para a primavera.

Muitas pessoas começam o ano com resoluções de Ano Novo,
mas para mim, a vida renovada que a primavera traz
para um momento perfeito para se motivar por mais um ano
de desafios. Este é também o momento em que as pessoas
saem da sua hibernação de inverno (nossa desculpa para não fazer
as coisas quando está frio) e se envolvem em rituais não oficiais das
tarefas de limpeza da primavera.

As tarefas de limpeza da primavera podem ser tão simples quanto
reorganizar um armário desordenado que vem se acumulando há anos,
ou pode ser mais intenso, como uma casa inteira sendo lavada
por dentro e por fora. Os anos passam, às vezes esses esforços
se transformam em boas lembranças… eu penso em ajudar os
membros da família com tarefas especialmente desafiadoras.

A ideia de limpeza de primavera pode estar associada além da
limpeza em torno de nossas casas. É também um momento perfeito
para olhar como estamos em relação ao nosso trabalho diário e
considerar maneiras de limpar as coisas de trabalho antigos
e tomar medidas para melhorar a nós mesmos e nossos esforços
para o futuro.
No entanto, você se prepara para a sua primavera, seja em casa ou
no trabalho, eesejo muito sucesso com suas tarefas!

E agora vamos começar o Vol. 119 da ISOWA NEWS LETTER.
Esperamos que gostem desta edição.

———————————————–
Novo funcionários no local de instalação
———————————————–
Olá, sou Inui do Departamento de Suporte ao Cliente / Serviço.

No final do ano passado / início deste ano, um total de 150 funcionários
visitaram as fábricas de nossos clientes, onde participaram de
15 instalações / modificações. Todos os nossos funcionários estão
sinceramente gratos por terem conseguido concluir
seus trabalhos com o entendimento e cooperação de nossos clientes.

Nesta edição da “ISOWA NEWS LETTER”, quatro novos funcionários
compartilham com você suas impressões de estar no local de trabalho
de uma instalação.

[Novo funcionário: U.S.]

Objetivos:
– Aprender o conteúdo do trabalho e abordagens para o trabalho e,
em seguida, começar a trabalhar
– Ser capaz de pensar e trabalhar sozinho sem ser espectador
e sem esperar por instruções

Impressões:
Esta foi a minha primeira experiência com o trabalho de instalação,
então eu realmente não tenho uma imagem disso na minha cabeça.
No entanto, a tensão foi diferente do que é na empresa, e o humor
dos funcionários seniores também era completamente diferente.
Eu senti que ser capaz de realizar com segurança o trabalho dentro
de um período de tempo limitado a fim de iniciar a produção dentro do
cronograma é de extrema importância.

Fiquei impressionado com o fato de que os funcionários seniores
entendem os arranjos e o que cada um deles deve fazer,
e trabalham de uma maneira rápida, imediatamente iniciando a próxima
tarefa de trabalho depois de terminar uma. Eu também senti que o
trabalho em equipe foi excelente.
Além disso, senti que, para poder trabalhar em equipe, é preciso
ser capaz de fazer um trabalho que já experimentei uma vez.

Eu conscientemente decidi fazer uma mudança porque não vou
aprender nada se eu não fizer na prática para me preparar para o trabalho
real enquanto estou em nossa fábrica. Eu estava no local de instalação
em todas as etapas, da instalação à produção, mas não termina simplesmente
com a instalação do maquinário.
Eu senti fortemente que eu quero ser um técnico de serviço que pode ser um bom
assessor de clientes e fornecer propostas para melhorar sua produtividade.

[Novo funcionário: O.N.]

Objetivos:
– Trabalhe respeitando a política de “Segurança em primeiro lugar”
– Aprenda e entenda o fluxo de trabalho, desde a remoção de máquinas antigas
para ajuste de maquinaria

Impressões:
O trabalho de instalação foi feito com uma empresa afiliada,
então eu estava ciente do fato de que eu precisaria me comunicar para que
meu rosto e nome fossem lembrados e trabalhariam sem esquecer
e sem deixar de ser atencioso com aqueles que me rodeiam.
Houve alguns casos em que os processos não prosseguiram sem problemas.
Por exemplo, problemas ocorreram durante o trabalho de fundação. Contudo,
porque o período de trabalho e a data de início da produção do cliente são fixos,
não podemos atrasar o trabalho. Eu definitivamente senti que os sites de
trabalho são coisas vivas.
Portanto, o que eu senti é importante é reunir muitas idéias e
empregá-las com bom senso.
Eu senti fortemente que, ao trabalhar na ISOWA e com nossas muitas
empresas afiliadas, algumas tarefas virão ao mesmo tempo no mesmo lugar
se eu não me comunicar bem. Isso diminuiria a produtividade, então devo
trabalhar enquanto atencioso e atento ao meu redor.

Eu gostaria de utilizar essa experiência no meu futuro trabalho de serviço.

[Novo funcionário: H.Y.]

Objetivos:
– Me tornar capaz de explicar operações e manutenção
– Agarrar a sensação de qualidade da folha a cada parâmetro
– Criar uma lista resumindo os procedimentos para solucionar problemas
que ocorreram em sites de trabalho

Impressões:
Este era um caso em que os trabalhadores alternavam entre si no local de trabalho,
então eu tomei o lugar de um dos membros da equipe sênior e eu estava
no local durante o turno da noite. Consegui responder a perguntas sobre
operações para execução o equipamento, troca de cartucho e os locais
que precisam ser limpos diariamente.
No entanto, houve muitos casos em que tive dificuldade em explicar por que
ocorreram problemas e como lidar com eles.
Eu senti que o acúmulo de pequenas coisas, como esses tipos de explicações,
é o que fomenta a confiança na maquinaria de ISOWA, ISOWA people,
e a própria empresa ISOWA.
Eu senti fortemente que eu quero ser um engenheiro capaz de transmitir
o desempenho e os méritos das máquinas de maneira mais correta e precisa.

[Novo empregado: M.H.]

Objetivos:
– Esclarecer os processos e conteúdos de trabalho de antemão,
a fim de evitar atrasos
– Criar documentos que ilustrem os processos, etc., com base neste
trabalho de instalação (Porque eu estou esperando para realizar um trabalho
muito semelhante em março)

Impressões:
Eu tive uma impressão da agenda apertada e do conteúdo do trabalho duro,
no entanto, assistindo o trabalho dos funcionários seniores,
eu conseguia captar não apenas os aspectos elétricos, mas também os aspectos
mecânicos, dos processos.
O que eu aprendi durante a instalação foi o controlador de produção da onduladeira.
Existem muitos casos em que são feitas alterações no cálculo
De fórmulas do Corrugator Production Controller devido a modificações
e substituições, e cada vez que eu trabalhei duro para entender
por que essa fórmula era preferível. Eu não tive nenhuma oportunidade
para trabalhar com o Corrugator Production Controller até esse momento,
mas consegui aprender a operá-lo.

Enquanto estava no local para produção, eu entendi que, com o frio me
deixando mais fraco, foi extremamente difícil encontrar as partes que são
inconsistentes com a maquinaria antiga e para lidar com tais situações.
Durante a última metade, fui encarregado exclusivamente do trabalho elétrico
no local de trabalho, e senti que valeu a pena.
No futuro, gostaria de poder trabalhar com uma situação semelhante
de uma maneira mais suave.

Com relação ao trabalho de modificação que está me esperando em março,
consegui aprender sobre os processos e o conteúdo do trabalho.
Além de fazer documentação, gostaria de utilizar suficientemente
essa experiência no futuro.

O que você achou?
Na ISOWA, toda a empresa se reúne e trabalha para treinar novos funcionários.

Antes de realizar o trabalho de instalação, os novos funcionários discutem
com os supervisores e estabelecem seus próprios objetivos. Todos os
funcionários acompanham isso.
Mesmo durante este trabalho de instalação, os funcionários receberam
mensagens de encorajamento de outros departamentos e também ocasionalmente
recebeu orientação rigorosa

Depois de estabelecer metas e lidar com o trabalho de instalação,
os novos desafios que os funcionários querem enfrentar depois de voltar
para a empresa a partir dos locais de trabalho são claros.
A ISOWA gostaria que todos os nossos funcionários continuassem unidos
e fazendo o seu melhor para ser capaz de fornecer ainda mais valor aos nossos clientes.

Muito obrigado.
—————————————————————
What Color Is Our Belief?
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)
—————————————————————
Since our recruitment website is getting a little old,
we have been discussing its renewal.

▼Para ler mais a respeito, acesse o site abaixo
(President Isowa’s blog, ISOWA DIARY)
http://h-isowa.blogspot.com/2019/02/what-color-is-our-belief.html
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gostaríamos de agradecer a leitura da ISOWA NEWS LETTER.
Quanto você gostou da leitura?
Se tiver interesse em algum assnto especial, por favor nos informe.
Esperamos trazer o seu assunto para a NEWS LETTER.

——————Copyright(C) 2009-2018 ISOWA Corporation—————–

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s