Vol.107:ISOWA Open House

 

———————————————————————
ISOWA NEWS LETTER
2018/3    Vol.107
———————————————————————

ISOWA NEWS LETTER é um informativo feito para clientes
especiais como você.

A cada mês trazemos informações sobre nossa empresa
e nossos produtos – Informações não encontradas na
nossa página da Internet nem em nossos catálogos.

Esperamos que a ISOWA NEWS LETTER lhe ajude
a ficar mais próximo de nós.

 

─┬─────────────────────────────────
1├ ISOWA Open House
2├ Aim toward having the best corporate culture in the US -do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)-
─┴─────────────────────────────────

Olá para todos vocês, onde você estiver ao redor do mundo!
Eu sou Taka do Departamento de Exportação.

Mais de dois anos se passaram desde que fui designado para a região
do Sudeste Asiático, e o tempo parece ter voado. Uma das coisas que
me surpreenderam quando eu assumi esse cargo foi o estado do trânsito
e acima de tudo os engarrafamentos que se experimentam quando viaja
de carro. Foi o que me levou a falar sobre o estado do tráfego no Japão
neste artigo.

O Japão é composto por 47 regiões administrativas. De acordo o
pessoal da Sede da Polícia, do Departamento de Tráfego, Divisão de
Planejamento de Tráfego para o ano que começa em janeiro, a prefeitura
de Aichi, onde fica o escritório matriz da ISOWA, infelizmente, tem a maioria
dos acidentes automobilísticos (35.555) em todo o país até 30 de novembro
de 2017. Esta situação lamentável permaneceu igual nos últimos 15 anos.

Em segundo lugar está a Prefeitura de Osaka com 32.455 acidentes,
seguida pela Prefeitura de Fukuoka com 31.584.

Além da ISOWA, a prefeitura de Aichi abriga a mundialmente famosa
Toyota Motor Corporation, e o fato de ter uma densidade maior de veículos
no país também foi identificado como um motivo para a prefeitura com um
alto número de acidentes em comparação com outras prefeituras. De
acordo com as conclusões da Associação de Informações de Registro
& Inspeção Automóvel, até o final de outubro de 2017, havia 4.163.007
veículos pertencentes à Prefeitura de Aichi, 960.000 (23%) a mais do
que a prefeitura de Saitama, que ocupava o segundo posto com 3.203.539
veículos. Em terceiro lugar, está a área metropolitana de Tóquio, com
3.169.550 veículos.

Além disso, quando as populações das prefeituras em questão são
comparados, a Prefeitura de Aichi tem 7,5 milhões de pessoas (a quarta
maior no Japão), enquanto Saitama tem 7,3 milhões (o quinto maior e 2,7%
menos), então pode-se dizer que Aichi tem mais veículos por pessoa. Para
referência, a Prefeitura de Osaka, com o segundo maior número de acidentes
com veículos, tem uma população de aproximadamente 8,8 milhões de
pessoas (a segunda maior no país), e Prefeitura de Fukuoka, com o terceiro
número mais alto de acidentes, aproximadamente 5,1 milhões (o nono mais
populoso).

O que precede sugere que a taxa de acidentes de trânsito na Prefeitura de
Saitama seria o segundo pior no país, mas na verdade esse não é o caso.
Em novembro do ano passado, a taxa de acidentes de trânsito na Prefeitura
de Saitama ficou em oitavo lugar no Japão (segundo a Divisão de Planejamento
de Tráfego Mencionado acima). Em outras palavras, uma alta taxa de
propriedade do veículo não é inteiramente responsável para equiparar a uma
alta incidência de acidentes (incidentalmente, Osaka ocupa o segundo lugar
com o maior número de acidentes de trânsito e sexto na propriedade de
veículo, com Fukuoka colocando o terceiro pior por acidentes de trânsito
e sétimo em termos de veículos).

Esses fatos podem levar as pessoas a pensar que a prefeitura de Aichi tem
mais acidentes do que a prefeitura de Saitama por causa de sua
maior densidade populacional. Como você pode imaginar, a área metropolitana
de Tóquio tem a maior densidade populacional no Japão, com 6.175
pessoas por quilômetro quadrado (Teikoku Shoin), seguido da prefeitura
de Osaka com 4.651 pessoas e a prefeitura de Aichi é a quinta com 1.456
pessoas e a prefeitura de Saitama a quarta com 1.934, por isso parece
errado indicar categoricamente que alto número de população vai de mãos
dadas com uma alta incidência de acidentes de trânsito (Fukuoka tem a
sétima maior densidade populacional no país).

Na minha busca pela razão de que Aichi tem um número elevado de
acidentes analisei o número de veículos, a população e a densidade
populacional, mas nenhum desses dados produziu uma conclusão clara.
Isso foi na verdade, um tema incrivelmente significativo que realmente foi
abordado em um papel universitário! Eu ficaria encantado se, à medida que
você viaja para ISOWA em seu carro, você faria um momento para lembrar
o valente vendedor que tomou no desafio de preencher este espaço com uma
conta desse horrível problema.

Por último, lembre-se de manter a segurança em primeiro lugar, quer
esteja dirigindo um carro ou operando ou mantendo uma máquina de
papelão ondulado.

E agora vamos começar o Vol. 107 da ISOWA NEWS LETTER.
Esperamos que gostem desta edição.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ISOWA Open House
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Olá! Sou Nagisa Inui do Departamento de Vendas Domésticas de Osaka.

Nesta edição da ISOWA NEWS LETTER, gostaria de falar sobre o
Open House que aconteceu em novembro do ano passado. 211 pessoas
de 106 empresas nos visitaram durante o período de dois dias nos dias 29
e 30 de Novembro, e eu gostaria de agradecer por terem tirado o tempo
de sua agenda ocupada de fim de mês para fazê-lo.

A partir do ano passado, o conceito por trás deste Open House:
“Human-Friendly e KIKAI-Friendly”.

◎ Human-Friendly
Reduzimos o ônus imposto aos clientes que usam nossas máquinas,
agindo por vontade de fazê-los trabalhar com segurança e voltar para casa
rapidamente para suas famílias amorosas.

◎ KIKAI-Friendly
KIKAI tem dois significados em japonês:
“Máquina” e “Oportunidade”.
Em primeiro lugar, significa “gentil em máquinas”.
Isso indica não apenas melhorar as especificações da máquina, mas também
reduzir as cargas na máquina, melhorando sua produtividade.
Em segundo lugar, significa “gentil nas oportunidades”.
Nesse sentido, expressamos nossas esperanças de eliminar oportunidades perdidas.

* Por favor, consulte nossa equipe de vendas para obter detalhes.
* Imagens do dia estão disponíveis para visualização aqui
http://h-isowa.blogspot.jp/2017/12/open-house-2017.html

Depois que o Open House terminou, recebemos mensagens gentis de
muitos das pessoas que nos visitaram, que encheu a todos na ISOWA
com gratidão e incentivou o futuro. Agora eu gostaria de refletir sobre o
Open House de 2017, e apresentar alguns dos pensamentos dos envolvidos.

◎ Vendas M.T (Líder do projeto)
Com este Open House, eu estava absolutamente decidido a definir
claramente meu objetivo de transmitir aos nossos clientes exatamente
o que nós queríamos dizer-lhes, e depois comunicar isso de uma forma fácil
de entender.

A parte mais difícil foi a apresentação no controlador de produção da Onduladeira.

nicialmente, a única coisa que eu poderia fazer como apresentação
foi a explicação de cada dispositivo e os monitorar e comparar com
máquinas anteriores, que foi simplesmente uma explicação unidirecional,
o fabricante e para ser sincero não foi muito interessante. O ponto
de virada ocorreu quando pensei sobre o que poderíamos contribuir em
situações quando nossos clientes encontram dificuldades. Isso realmente
me despertou! A partir daí, o time de desenvolvimento do Corrugator Production
Controller cresceu cada vez mais entusiasta, com o resultado
final sendo uma apresentação que incluiu um vídeo de “reconstituições
de pessoas ISOWA”. “Estava cheio de nossas esperanças e ideias,
e muito fácil de entender, e como tal foi bem recebido dentro e fora da
empresa. Mais do que tudo, fiquei encantado que todos os envolvidos
pareciam aproveitar o avanço do projeto.

Nós também fornecemos uma variedade de exposições em cada estande:
· IBIS Flexo Folder Gluer
· CF60 Single Facer
· CDL5 Double Facer
·Serviço pós-venda
· Retrofitting

Cada equipe apresentou temas facilmente compreensíveis que eram
educacionais tanto para clientes como para pessoas que trabalham na ISOWA.

Por exemplo, quando a equipe do stand de Retrofitting levantou a “Mohican
Brush” ao falar sobre os produtos de reabilitação da ISOWA e serviços, a
resposta foi tão boa que, em alguns casos, entramos em negociações
sobre os produtos. Através deste Open House, conseguimos interação
com pessoas da ISOWA que raramente vejo no decorrer do trabalho diário
e eu sinto que, ao expandir o escopo do nosso trabalho, esse tipo de
troca é um grande ativo.

Além dos produtos que introduzi aqui, seguiremos atividades abrangentes
de vendas que fornecem sugestões e informações úteis, concentrando-se
mais em ajudar os clientes com as dificuldades que enfrentam diariamente.

◎ Administração N.H (Mestre de cerimônias)
Como eu não tinha ideia do que era um Open House, eu tinha ressalvas
quando fui convidado a ser Mestre de Cerimonias, mas fiquei extremamente
satisfeito com a oportunidade de assumir um papel tão importante apesar
do meu status como um novo funcionário.

No período que antecedeu o dia do Open House, li o script de Mestre de
Cerimonias e me reuni com o pessoal de engenharia para demonstrações
de execução de papel, cooperando com muitas pessoas ISOWA mais experientes
à medida que avançávamos com o projeto. Inicialmente, pensei que era
importante para um MC falar claramente, em uma voz alta que os hóspedes
podem ouvir facilmente. No entanto, como nós passamos por ensaios e
ensaios eu vi como meus superiores e sêniores sempre olham para as
coisas do ponto de vista do cliente e pensam detalhes dos movimentos e
da forma como as coisas fluíam no dia, vendo de primeira mão, como
eles procuraram aperfeiçoar cada letra e frase de cada frase. Isso trouxe
para casa a quantidade de responsabilidade que eu tinha para representar
todos na ISOWA em me levantar na frente de nossos convidados e dirigir
o curso de procedimentos, e eu estava determinado a ter sucesso.

Eu percebi que, para atingir esse objetivo, eu tinha que fazer mais do que
simplesmente ler o script sem erros; eu tinha que transmitir o que eu sentia,
não importava quão pequenos eram os detalhes. Para mim, o tempo gasto
a discutir como as coisas deveriam ser, com pessoas respeitando a minha
opinião apesar da minha falta de conhecimento e experiência, me permitiu
entender que estávamos envolvidos em um esforço “TODO ISOWA” com o
único objetivo de tornar o Open House um sucesso.

Costuma-se dizer que a perfeição é um planejamento de oitenta por cento
e esse Open House realmente deixou isso claro. Gostaria muito de manter
a importância fresca das repetições diárias necessárias para alcançar
o desempenho perfeito quando realmente conta.

A experiência de ficar na frente de tantos de nossos clientes pela primeira
vez também melhorou a minha motivação no meu trabalho diário.
Espero sempre me lembrar que cada trabalho esteja conectado ao cliente.

◎ Engenharia Eletrônica M.S (Supervisor de Apresentação do Controlador
de Produção de Onduladeira).
Eu supervisionei a apresentação do iEM2.
Quando tentei contar quantas pessoas estiveram envolvidas, achei
que havia 24 pessoas envolvidas na filmagem do vídeo de reconstituição
de cinco minutos usado na apresentação e 37 envolvidos no projeto
em geral. Com o cooperação de muitas pessoas, a apresentação iEM2
foi completada.

O Controlador de Produção de Onduladeira destina-se a controlar máquinas,
por isso é difícil de explicar exatamente como eles são úteis na produção,
e tivemos um tempo extremamente difícil de explicar a nova funcionalidade
de uma forma que seria fácil de entender. No final, colocamos todos
juntos novamente centrados no que seria “gentil” para nossos clientes,
usando grandes rótulos e mantendo as coisas concisas em vez de tentar
relacionar tudo no texto. Também fizemos um vídeo de reconstituição com
pessoas ISOWA explicando as novas funções de uma forma mais
facilmente compreensível. O vídeo foi filmado na fábrica da ISOWA e
nos escritórios de negócios de nossos subcontratados.

Para criar a sensação de uma fábrica de papelão ondulado, pensamos em
um nome para uma empresa de papelão de ficção e criamos um logotipo,
demos descrição de cargo e nome completo para todos que aparecem no
vídeo e criamos uniformes. Também recriamos a área de armazenamento
de chapas na planta ISOWA e erguemos andaimes temporários feitos
de paletes empilhadas, em cima dos quais colocamos um tripé para nos
permitir obter os ângulos de câmera exatos que queríamos. Para uma cena,
filmamos vários dias, repetindo três vezes para obter os detalhes que
queríamos. Para filmar uma cena de uma pessoa pegando o telefone em
um escritório, emprestamos os escritórios comerciais de um subcontratado
com quem trabalhamos e fizemos chamadas de uma linha externa para o
vídeo. Parece engraçado agora, mas temos algumas tentativas, onde o
pessoal do escritório pegou o telefone por engano para atender as chamadas
que fizemos para a filmagem.

Claro, as áreas visíveis são importantes para um vídeo, mas nós também
recebemos cooperação de muitas pessoas em áreas fora da tela que nos
permitiu criar um maravilhoso vídeo de ensaio. A frase-chave para o iEM2
é “Melhor gravação do que a memória”, mas o processo de criação da apresentação
para o Open House é algo que certamente permanecerá na memória.

No futuro, acho que haverá oportunidades para fazer apresentações
semelhantes como uma empresa, e pretendo apoiar as pessoas que fazem
a apresentação e aqueles que são encarregados de fazer o material.

Então, como foi?
Este Open House envolveu o recolhimento de uma grande quantidade
de sabedoria coletiva de pessoas na ISOWA, graças ao qual fomos capazes
de receber muitos clientes para o evento e torná-lo um sucesso ruidoso. Eu
acho que essa foi uma oportunidade para muitas pessoas aprender sobre
como a ISOWA está agora, e como será no futuro.
Continuaremos a nossa missão de alcançar “ISOWA o mantém em pé – sempre
em frente rodando!” com todos os funcionários trabalhando juntos enquanto avançamos.

Obrigado.

———————————————————————-
Aim toward having the best corporate culture in the US
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)
———————————————————————-

I travelled to the US last week.

▼Para ler mais a respeito, acesse o site abaixo
(Blog do Presidente Isowa, ISOWA DIARY – em Inglês)
http://h-isowa.blogspot.jp/2017/11/aim-toward-having-best-corporate.html

——————Copyright(C) 2009-2017 ISOWA Corporation—————–

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s