Vol.105:ISOWA America fica mais forte

 

———————————————————————
ISOWA NEWS LETTER
2018/1    Vol.105
———————————————————————

ISOWA NEWS LETTER é um informativo feito para clientes
especiais como você.

A cada mês trazemos informações sobre nossa empresa
e nossos produtos – Informações não encontradas na
nossa página da Internet nem em nossos catálogos.

Esperamos que a ISOWA NEWS LETTER lhe ajude
a ficar mais próximo de nós.

 

─┬─────────────────────────────────
1├ ISOWA America fica mais forte
2├ ”Obon” Installations -do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)-
─┴─────────────────────────────────

Feliz Ano Novo!
Sou o Sr. ISOWA T, Takashi Takeshima.

Gostaria de lhe contar um pouco sobre as origens dos costumes do Ano
Novo do Japão.

No dia de Ano Novo, o “Toshigami“, ou deus do ano novo, é dito para visitar
cada lar para trazer felicidades para o ano que vem. Uma variedade de ev
entos e costumes de Ano Novo são bem-vindos a Toshigami em celebração
para garantir que as pessoas recebam uma grande felicidade.
Para receber o Toshigami, no final do ano, a sujeira que acumulou ao longo do
ano, é limpa para fora da casa, do topo para o fundo nos preparativos deles.
Uma casa limpa certamente receberá muitas bênçãos.
As pessoas também decoram a entrada de suas casas com o Ano Novo
Kadomatsu“, decoração de pinho para que o Toshigami não perca o caminho.
Shimenawa
cânhamo, a corda é colocada no vestíbulo para guiar o Toshigami, e “Kagami
mochi
“-redondo, bolos de arroz em duas camadas com um monte de arroz na
parte inferior e menos em cima – são oferecidos dentro da casa. Isso simboliza

o yin e o yang de o sol e a lua, significando o ato de envelhecer em harmonia.
O primeiro nascer do sol do ano é um símbolo do Ano Novo. O Toshigami
chega com o sol nascente.
As pessoas vão para algum lugar com uma boa visão do nascer do sol, de
onde elas oram com as mãos cruzadas quando enfrentam o primeiro sol do
ano novo. “Osechi ryori“, ou cozinha tradicional de Ano Novo, composta por
pratos votivos preparados para receber o Toshigami. “Otoso” é uma bebida
alcoólica absorvida com a esperança de receber saúde e longevidad

Que tipo de costumes você e sua família têm para o ano novo?

Por fim, este ano é o ano do cachorro – meu signo de nascimento no zodíaco
chinês, e estou trabalhando em muitos planos para torná-lo um ano muito especial.

E agora vamos começar o Vol. 105 da ISOWA NEWS LETTER.
Esperamos que gostem desta edição.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ISOWA América fica mais forte
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Olá a todos, este é Ron Miller da ISOWA América. Tem sido um pouco desde
a última vez que contribuí com a ISOWA News Letter e achei uma boa
oportunidade para compartilhar algumas atualizações do nosso lado do mundo,
que é a América do Norte e do Sul.

Como é o caso de qualquer empresa em tentar manter a velocidade de hoje,
a ISOWA América enfrenta o equilíbrio entre o mercado global sempre urgente e
a necessidade de permanecer fundamentalmente fundamentado. Como a família
ISOWA demonstrou firmemente desde 1920, não somos inclinados a arriscar para
o futuro pela glória de curto prazo, mas sim continuar com um caminho de maior
confiabilidade. Nossos membros da equipe e clientes podem contar conosco por
décadas. Este ato de equilíbrio não é sem alguma dor e frustração, mas o que
vale a pena em seu tempo não vale algum sacrifício?

Um dos fatores que a ISOWA América teve que enfrentar nos últimos anos é
o refluxo e o fluxo de novas encomendas de máquinas. Vimos vendas
crescentes desde 2014, mas sempre tivemos períodos em que novos pedidos
empilham seguidos por períodos prolongados ausentes de novos pedidos. Isso é
inconsistente, o ciclo tornou-se desafiante para tocar o negócio para a frente.
Ao longo dos últimos dois anos, acredito que dobramos a esquina e tenho
prazer em ver mais crescimento e estabilidade, muito necessários nas vendas
de máquinas em nossa região.
No centro desse crescimento e estabilidade tem sido um grande esforço, e
desempenho sólido de nossos modelos de FFG Falcon & Ibis, bem como
nosso cabeçote CF40.

O que é especialmente excitante é o número de clientes existentes que vêm
para ISOWA novamente por seus novos projetos. Em 2017, todos os nossos
projetos de máquinas foram com clientes existentes. Para que tantos clientes
voltem uma ou outra vez, por equipamentos adicionais, é muito gratificante.
Com tudo os desafios dos negócios, é uma boa medida de nossos esforços
para ver a continuação e extensão desse fideicomisso. Claro, nós também
gostamos e estamos iniciando novos relacionamentos com clientes que
compartilham e valorizam os princípios que a ISOWA promove. Parte da
nossa jornada é encontrar os parceiros certos para crescer. 2018 estaremos
ocupados com pelo menos um novo cliente que se juntou à “família”, juntamente
com mais pedidos de clientes existente! É verdadeiramente o melhor dos
dois mundos!

No entanto, à medida que as vendas crescem e nossa base de instalação
muda e se expande, reconhecemos plenamente que devemos focar ainda
mais a atenção no pós-venda, apoio e suporte. Para esse ponto, queria
compartilhar algumas ações que temos levado com você hoje.

Em primeiro lugar, continuamos a investir em novos talentos e recursos locais.
A ISOWA Corporation possui 97 históricos de estabilidade, mas como crescem
os mercados Norte e Sul-Americano, devemos aos nossos clientes crescer
“localmente” também. No ano passado, adicionamos dois engenheiros, um
coordenador de treinamento dedicado e tomaram oportunidades para melhorar
o nível de talento de algumas pessoas chave de suporte em suas posições.
Também estamos recrutando ativamente engenharia adicional para ter
suporte adicional de nossas missões de serviço de vendas. Espero que
você veja alguns novos rostos em breve.

Uma questão que muitas vezes ouvimos é “quantos engenheiros de serviço
de campo a ISOWA tem nesta área”. É claro que, quando perguntado,
respondemos à pergunta diretamente, mas acho que a questão e a resposta
são de dois lados.
Como um fabricante OEM, se você precisar de muitos engenheiros de
serviços, as pessoas podem perguntar por que precisam disso? As máquinas
são muito difíceis de manter para a pessoa de plantas típicas ou vocês
mantêm os segredos da máquina que só a equipe OEM pode entender?
(Da perspectiva da ISOWA, essas respostas são NÃO & NÃO, no caso
de você estar perguntando). Se temos menos engenheiros do que outro
OEM, isso significa que não podemos oferecer suporte? (Mais uma vez a
resposta é NÃO).

A ISOWA América sempre tentou compartilhar o máximo de conhecimento
possível sobre nossas máquinas, para que os clientes possam ser tão
autossuficientes quanto possível.
Em alguns casos, isso funciona bem, mas em outros não tem e são aquelas
situações que podem ser mais desafiadoras para todos. Como ouvimos tanto
em debate, isso nos fez pensar um pouco sobre a questão subjacente de
forma diferente: “Temos os recursos, informações e processos certos no local
para fornecer serviços oportunos e de valor agregado aos nossos clientes de
hoje”. Parece simples, eu sei, mas as coisas mudam e eu acho a resposta a
esta questão ser muito mais importante do que a questão singular de
“Quantos engenheiros nós temos”. É também uma questão que resolvemos
endereçar.

Não só estamos adicionando novos membros da equipe, mas também nos
esforçamos muito. Olhamos para nós mesmos e perguntamos: “É realmente
assim que devemos estar operando”. É fácil dizer, “você sempre pode fazer
melhor ou simplesmente trabalhar mais”, mas é algo diferente para levar as
críticas que você recebe (e alguns podem ser difíceis às vezes) e, na verdade,
consideram se e como você precisa reestruturar seu plano operacional
para abordar essas críticas.

Estamos fazendo exatamente isso! Algumas das mudanças são sutis e
melhorias internas do fluxo de trabalho destinadas a facilitar o fluxo de
informações internamente e externamente. Algumas são mudanças de
atribuição dentro da equipe em reconhecimento de que devemos redistribuir
as responsabilidades diárias para fornecer clareza operacional e outros são
novos membros da equipe que assumem novas posições que permitem foco
dedicado em áreas funcionais fundamentais.

Além do talento dos recursos humanos, também continuamos a investir em
suporte material que é um tema próximo e caro para todos os clientes de coração.
Uma parcela significativa desse investimento vem por meio de aumento
do estoque de peças sobressalentes que aumentamos ano após ano e
em suporte direto à nossa crescente base de instalação. Igualmente
importante pode ser o novo sistema ERP (Enterprise Resource Management),
recentemente implementado.

Este sistema vinculou todas as nossas equipes operacionais em uma única
plataforma que servirá para melhorar o fluxo de informações e aprimorar no
ssas análises e capacidades de previsão de material. Materiais MRO sempre
foram um dos ciclos de demanda mais difíceis para prever e reduzir o estoque.
O volume sozinho não é uma resposta realista. Estamos nos desafiando em
buscar e combinar dólares de investimentos materiais, redução de tempo de
entrega esforços, decisões de pipeline inteligentes e medidas preventivas,
aprimorar as atividades de manutenção para atingir o objetivo final de minimizar
riscos e de confiabilidade da máquina para nossos clientes.

Em resumo, estamos ouvindo e tomando ações fundamentalmente sólidas
em toda a nossa operação para melhorar nossos recursos e capacidade de
serviços. Em nome de toda a equipe da ISOWA América, e nossa família
ISOWA estendida, agradecemos muito a confiança dos nossos clientes e
o lugar em nossos relacionamentos. Continuamos esta jornada juntos e
permanecemos sinceramente comprometidos com vocês!

———————————————————————-
“Obon” Installations
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)
———————————————————————-

In Japan, we have a long holiday called “Obon” mid-August.

▼Para ler mais a respeito, acesse o site abaixo
(Blog do Presidente Isowa, ISOWA DIARY – em Inglês)
http://h-isowa.blogspot.jp/2017/09/obon-installations.html

——————Copyright(C) 2009-2017 ISOWA Corporation—————–

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s