Vol.104:Propostas Sinceras da ISOWA

 

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ISOWA NEWS LETTER
2017/12  Vol. 104
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ISOWA NEWS LETTER é um informativo feito para clientes
especiais como você.

A cada mês trazemos informações sobre nossa empresa
e nossos produtos – Informações não encontradas na
nossa página da Internet nem em nossos catálogos.

Esperamos que a ISOWA NEWS LETTER lhe ajude
a ficar mais próximo de nós.

 

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1├ Propostas Sinceras da ISOWA
2├ ISOWA America Keeps Evolving -do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)-
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Olá. Eu sou Isami Takano do Departamento de Serviço ao Exterior.
Não parece de jeito nenhum que já estamos em dezembro, no final do ano.
Enquanto escrevo esta introdução, lembro-me de como eu me senti honrado
de ser convidado a escrever a introdução da ISOWA NEWS LETTER em
dezembro do ano passado.

No início do ano, resolvi tornar este ano particularmente significativo, mas
estou desapontado em dizer que, de alguma forma, acabei de rever meu
estilo de vida normal.

Comecei a perceber que não sei se um ano é muito longo, ou não há tempo algum.
Eu me perguntei se isso era um sinal de idade avançada, mas eu estava
ocupado procurando por outro motivo porque ainda sou tão jovem …

Falando sobre estar ocupado, muitas coisas aconteceram este ano.
Então, um ano é muito tempo, afinal este estava cheio de acontecimentos:
· Trump tornou-se presidente dos EUA
· Catherine, Duquesa de Cambridge, ficou grávida de seu terceiro filho
· A Coréia do Norte vem intensificando os testes ICBM. Eles dispararam vários
mísseis sobre o Japão.
· A Princesa Mako, a neta do Imperador japonês, ficou noiva
· EI (ISIS) perdeu seu território
Enquanto um ano é tão longo que você não consegue lembrar quando acontecem
tais eventos durante o ano, por algum motivo, o ano termina em 31 de dezembro e
o próximo ano começa em 1 de janeiro. Mas nada realmente muda.
Definitivamente vou ter isso em mente quando eu definir as novas metas para o
próximo ano.
Que tipo de ano você teve?

E agora vamos começar o Vol. 104 da ISOWA NEWS LETTER.
Esperamos que gostem desta edição.

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Propostas Sinceras ISOWA
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Olá a todos. Eu sou Nagisa Inui do Departamento de Vendas Domésticas
de Osaka. Esta ISOWA NEWS LETTER apresenta os pensamentos de um
técnico de serviço que entregam “propostas sinceras” aos nossos clientes.

Realizamos uma reunião mensal da manhã na ISOWA, onde a política
corporativa e tópicos quentes são compartilhados com todos os funcionários.
Claro, é transmitido ao vivo pela Internet para que as pessoas em outros
departamentos, como vendas e serviços possam compartilhar a informação
ao mesmo tempo.
Uma reunião mensal da manhã introduziu uma troca de e-mails entre o presidente
da nossa empresa, Sr. Isowa (doravante denominado “presidente”), e o técnico
de serviço A.

É a história sobre como A correu para a fábrica para substituir peças e restaurar
a produção muito rapidamente depois de receber uma mensagem em pânico
de um cliente no meio da noite, que uma máquina tinha quebrado e a produção
tinha parado.
Depois que nosso presidente enviou um e-mail de agradecimento a A, ele
recebeu uma resposta surpreendente.

Sua comunicação por e-mail é mostrada abaixo:

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Email do Presidente à A

 Caro A
Muito obrigado por visitar um cliente no meio da noite.
Obrigado pelo seu trabalho árduo.
Peço desculpas pelo inconveniente de sua família.
Investigue a causa do problema para que possamos alcançar o “A ISOWA mantém
você está rodando – sempre em movimento” e reduzir essas situações no futuro.

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Resposta de A ao Presidente

Prezado Sr. Isowa,
Bom dia.
Obrigado por suas preocupações, mas terminei o trabalho sem ferimentos
e sem problemas.
Gerenciei este problema depois que o cliente me confiou o suficiente para
entrar em contato comigo diretamente.
Fiquei encantado que o cliente me pedisse para lidar com a situação e senti
muito grato, apesar de ser o meio da noite.
Através de tais incidentes, os clientes me dão minha motivação para trabalhar.
Eu tento encontrar todas as expectativas e fazer reparos sonoros. Em seguida,
faça “propostas sinceras” para evitar paradas e evitar que o mesmo problema
aconteça de novo.
*Desculpe soar tão entusiasmado pela manhã …

Eu percebi que fazer nossos clientes felizes no final leva a fazer minha família feliz.
“YOH” (significa Yorokonde Okane wo Harrate itadakeru, uma palavra inventada
na ISOWA), o que significa ter o cliente satisfeito para pagar dinheiro, pode até
algum tempo permitir que minha adorável esposa “YOH” (significa Yorokonde
Okozukai wo Huyasu), o que significa que, voluntariamente, levanto meu subsídio
devido a um aumento salarial. 🙂

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Foi assim que foi a comunicação do e-mail.
O presidente ficou impressionado com duas coisas que ele viu na resposta de A.

A primeira foi a frase “proposta sincera”. Ele ficou impressionado porque ninguém
poderia apresentar a frase “proposta sincera” sem grande consideração pelo cliente.
Somente alguém que trabalhou todos os dias com plena consciência da filosofia
corporativa da ISOWA de “Criando uma empresa com a melhor cultura corporativa
do mundo que nos faz
feliz e nossas famílias felizes” poderia apresentar uma frase como essa.

A segunda coisa que impressionou o presidente foi que fazer o cliente feliz com
essas “propostas sinceras” resulta no pagamento de dinheiro e este dinheiro está
ligado à felicidade de sua família. A imagem de sua preciosa esposa em aumentar
o seu subsídio também pinta uma imagem. Estas foram as duas coisas que
mudaram o presidente da nossa empresa.

Quando ouvi essa história, isso me fez querer trabalhar mais para viver essa filosofia.
Eu perguntei a A porque ele pensa como ele faz.

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Embora tenha havido um problema a enfrentar, fiquei encantado quando o
cliente me confiou o suficiente para entrar em contato comigo e simplesmente
fui às instalações do cliente. Eu sempre falo com o cliente, já que não quero
que minhas propostas simplesmente acabem como propostas. Então, não
pensei muito sobre o termo “proposta sincera”, isto é, como proposta para
evitar paradas; acabou de sair naturalmente.

Por que a ISOWA faz propostas aos clientes?

A ISOWA pretende agradar seus clientes ao permitir que suas máquinas
funcionem como planejado, sem paradas. Ganhar um pedido informando o
cliente sobre esse objetivo é a verdadeira emoção do trabalho de serviço.
Ouvindo do cliente que sua produtividade aumentou, eles podem usar a
máquina com confiança, ou que eles estão felizes por terem seguido a
proposta da ISOWA me deixa muito feliz e abençoada no meu trabalho.

Se o cliente não experimentar paradas e poder trabalhar de acordo com
seus planos de produção porque eles levaram a proposta da ISOWA a bordo,
evitando paralisações no usuário final. Fiquei muito satisfeito por o nosso
presidente da empresa se preocupar com minha família. Vou continuar a
encarnar a filosofia: “A ISOWA o mantém rodando – sempre em momvimento!”
e trabalhar para a felicidade da minha amada família.

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Depois de ouvir sobre a atitude entusiasmada de A, perguntei a seu chefe, T,
uma pessoa a cargo do Departamento de Serviço de Osaka sobre seus pensamentos.

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A vinculou propostas para impedir paradas como “propostas sinceras” e
ao invés de apenas fazer propostas, ele faz propostas que levam ao cliente
Satisfação. Estou satisfeito por A trabalhar todos os dias pensando no ponto
de vista do cliente e sobre como alcançar “A ISOWA o mantém rodando – sempre
em movimento!”

Se achar que outros membros da equipe, também, estão pensando cada vez
mais como A quando eles lidam com os clientes.

Uma “proposta sincera” levanta a consciência do cliente sobre a prevenção
de paradas. Se não conseguirem, as paradas não serão evitadas. Espero
que continuemos a fazer “propostas sinceras” que levam à satisfação do cliente.

A ISOWA continuará a fazer “propostas sinceras” para evitar paradas.

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Então, o que você acha?
Fazendo o cliente feliz, para que o cliente pague dinheiro, e isso faz sua própria
família feliz é como o ‘Sanpo-yoshi’ (‘bom em três direções’) princípio da antiga
cultura do comerciante japonês (da província de Omi). (‘Sanpo-yoshi’ significa
que o comércio não deve apenas beneficiar o comprador e o vendedor, mas
também sociedade como um todo.)
A ISOWA continuará a trabalhar de acordo com as diretrizes comportamentais
da ISOWA para cuidar das três partes: o vendedor (ISOWA), o comprador (cliente)
e a sociedade como um todo (família).
Com os gritos de captura de “Tomar a Iniciativa”, “Estender uma mão”, e
“Ilumine a atmosfera” em nossos corações, trabalhamos através de velocidade
e diálogo para aumentar a “propostas sinceras para o cliente” de acordo com o
slogan “ISOWA o mantém voce rodando – sempre em movimento! ”
Nós na ISOWA, devemos trabalhar juntas para aprofundar nosso amor de
nossas famílias.
Muito obrigado.

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ISOWA America Keeps Evolving
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)
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Ron, the president of ISOWA America(IA), visited our headquarter in Japan for the annual shareholder meeting.

▼Para ler mais a respeito, acesse o site abaixo
(Blog do Presidente Isowa, ISOWA DIARY – em Inglês)
http://h-isowa.blogspot.jp/2017/08/isowa-america-keeps-evolving.html

——————Copyright(C) 2009-2017 ISOWA Corporation—————–

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