Vol.101 Apresentação de Novos Funcionários 2017 Parte 1/2

———————————————————————
ISOWA NEWS LETTER
2017/9  Vol. 101
———————————————————————

ISOWA NEWS LETTER é um informativo feito para clientes
especiais como você.

A cada mês trazemos informações sobre nossa empresa
e nossos produtos – Informações não encontradas na
nossa página da Internet nem em nossos catálogos.

Esperamos que a ISOWA NEWS LETTER lhe ajude
a ficar mais próximo de nós.

 

─┬─────────────────────────────────
1├ Apresentação de Novos Funcionários 2017 Parte 1/2
2├ Fotografando para Lugar No. 1 do Mundo- ISOWA VISION STORY BOOK –
3├ With all respect and appreciation -do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)-
─┴─────────────────────────────────

Olá! Sou Hirofumi Ogura do Departamento de Exportação.
Estamos chegando ao fim de um verão quente. Como todos passaram
suas férias de verão?

Se você passar suas próximas férias no Japão, eu tenho o lugar para você ficar.
É um hotel muito original, chamado “Henn-na Hotel”, que significa “Hotel Estranho”.

Você pode perguntar o que é tão exclusivo sobre este hotel.
Bem! Ele usa a tecnologia mais avançada para oferecer emoção e conforto.
O primeiro hotel robô do mundo. Sim, é um hotel robótico!

Vou explicar um pouco mais sobre este “Hotel Henn-na”.

A primeira coisa que você notará quando você entrar neste hotel é o vestiário robô.
Antes de fazer o check-in e após o check-out, um robô vai cuidar de suas malas.

Não há ninguém na recepção quando você fizer o check-in.
Um robô com uma forma humana feminina e um robô em forma de dinossauro operam a recepção.
Após o check-in, um robô carregador de carro carregará suas malas e o mostrará o seu quarto.

Você não se sente entusiasmado com a perspectiva de ficar em um hotel tão único?
Penso que quem fica neste hotel deve se sentir como se tivesse viajado através do
tempo para o futuro. Tenho certeza de que uma estadia lá faria lembranças maravilhosas.

Se você tiver a oportunidade de visitar o Japão, considere ficar lá.

E agora vamos começar o Vol. 101 da ISOWA NEWS LETTER.
Esperamos que gostem desta edição.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Apresentação de Novos Funcionários 2017 Parte 1/2
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sou Kiyoto Nakai do Departamento de Vendas Domésticas de Nagoya.

Já passaram seis meses desde o início do novo ano fiscal.
Nesta época do ano, eu imagino os novos funcionários que entraram na empresa
com os corações cheios de ambição estão atualmente lutando.

Outro dia, eu fui a uma concessionária de automóveis e ao vendedor que me
atendeu era claramente um novo funcionário. Juntamente com um vendedor mais experiente,
ele me contou sobre os carros e me forneceu uma estimativa. Eu não estava
planejando comprar um carro, mas ouvi seu discurso e seus esforços desesperados
para “comunicar as boas qualidades do carro que “vieram até mim, e apesar de eu
estar em vendas há 14 anos, esta foi realmente uma boa lição para mim,
lembrando-me de que deveria tentar manter o espírito desse iniciante quando trabalho.

Enquanto isso, este ano recebemos oito ambiciosos novos funcionários para a empresa.

Nesta Newsletter e também na próxima, traremos as razões pelas quais nossos
novos funcionários escolheram a ISOWA, as resoluções que eles fizeram por eles
mesmos através de seu treinamento e assim por diante.

M.K.

Existem duas razões principais pelas quais escolhi a ISOWA. O primeiro motivo é que
a empresa corresponde perfeitamente às minhas principais condições na escolha de
uma empresa. O segundo motivo é que fiquei atraído pelo calor do pessoal da ISOWA.
Durante a minha entrevista, os funcionários viram o quão nervoso eu estava e
conversaram comigo para me ajudar a me sentir melhor e conversando comigo de
uma forma muito atenciosa, o que fez uma grande impressão para mim que
permanece comigo agora.

Todo dia passa em um piscar de olhos. Os membros seniores ao meu redor são
verdadeiramente gentis e eu olho para todos eles. Todos os dias estou tão inspirado
por eles. No futuro, quando eu for sênior e os novos funcionários entraremm na
empresa, eu quero ser um funcionário que os mais jovens possam pensar:
“Eu quero ser assim quando for um membro sênior”.

N.H.

As principais razões pelas quais decidi entrar na ISOWA foram as personalidades
brilhantes e gentis do pessoal ISOWA. Eu vim para a empresa muitas vezes durante
o meu estágio e o processo de seleção, e todos sempre começaram conversas
casuais comigo e mostraram consideração por mim, isso me deixou tão feliz e pensei
que sim gostaria de trabalhar cercado por pessoas assim.

Atualmente, estou em treinamento e gasto tempo em muitos departamentos
diferentes, mas a impressão que tive antes de me juntar à empresa não mudou.
As pessoas que conheço em todos os departamentos são pessoas realmente boas
e estou me divertindo sempre que aprendo todos os dias.
Toda vez que falo com meus amigos que foram contratados por outras empresas,
percebi o quão sortudo eu sou de ter chefes e membros seniores sobre os quais
posso falar sobre ambos coisas sérias e ocasionais, e eu não concordo com certeza.

Independentemente do departamento para o qual eu vá, sempre conheço pessoas
que eu admiro e respeito e essas pessoas se tornaram modelos para mim.
Eu vou continuar absorvendo todos os tipos de coisas para que eu possa me
tornar um pouco mais como os membros seniores da empresa.
Eu vou trabalhar para que algum dia alguém me olhe como uma pessoa ISOWA!

K.Y.

Comecei a desenvolver um interesse pela ISOWA quando falei com um conhecido
mais antigo que já estava trabalhando aqui. Essa pessoa me perguntou:
“O que você valoriza quando está escolhendo a empresa a quem deseja trabalhar?”
Para mim, pensei que ser capaz de crescer como uma pessoa enquanto trabalhava
em uma empresa era a coisa mais importante. Não pude imaginar me tornar
meramente uma engrenagem em uma máquina, apenas fazendo meu trabalho
todos os dias.
Pensei sobre o que significava para mim poder trabalhar em uma empresa que
permita-me crescer. Eu encontrei três pontos.

O primeiro ponto era um ambiente propício ao crescimento.
Na ISOWA, existe um conceito de “trabalhar para si mesmo e para a família que
você ama”.
Graças a esta filosofia compartilhada, todos respeitam o trabalho árduo uns dos outros.
Neste ambiente, as pessoas se mantêm mutuamente, e pensei que, se eu puder
darei tudo e eu poderei crescer como pessoa enquanto estiver aqui.

O segundo ponto foi a boa cultura corporativa.
Eu acho que a cultura corporativa é a razão pela qual todos os que trabalham na ISOWA
são capazes de trabalhar tão livremente. Se você tiver uma pergunta sobre algo e
não for capaz de perguntar sobre isso imediatamente, você continuará ficando no
escuro e você não será capaz crescer. Mas na ISOWA, existem conexões entre
gerações e departamentos, então, se você tiver uma pergunta sobre algo, é
possível resolvê-lo corretamente.
Essa boa cultura corporativa torna um lugar onde as pessoas podem crescer.

O terceiro ponto é um clima onde as pessoas podem experimentar coisas novas.
Em outras empresas, elas pensam que tentar novas coisas resulta em mais despesas.
No entanto, graças aos esforços dos funcionários que vieram antes de mim na ISOWA,
a empresa tem um clima onde muitas pessoas têm coisas positivas para dizer quando
alguém começa algo novo. Eu acho que tentar coisas novas é uma parte essencial
de crescimento. Portanto, confirmei que não existe uma melhor empresa para
o crescimento pessoal.
Do que ISOWA, e comecei a caçar meu trabalho com a ISOWA como minha principal escolha.
Felizmente durante o meu treinamento, estou encontrando tantas coisas novas,
e muitas vezes me sinto perdido, mas estou tão feliz que todos os outros funcionários
são tão gentis e explicam as coisas de certa forma isso é fácil de entender.
Definitivamente vou usar minhas experiências, e eu vou continuar fazendo o meu melhor!

Y.T.

Durante a orientação para ISOWA, ouvi as palavras: “O que é felicidade para você?”
E eu pude olhar para minha própria vida e perceber que eu era muito abençoado
nas pessoas com quem eu tenho conectado durante toda a minha vida.
Até recentemente, passei a vida inteira jogando futebol, então tive momentos difíceis,
como quando eu tive que esperar longas pausas devido a lesões, ou durante as
muitas sessões de treino extenuantes e agora sei que foi o apoio de meus amigos
e professores que me ajudaram a superar essas experiências difíceis. É por isso que
eu coloco “pessoas” e “conexões”.
Entre as pessoas “como o foco da minha caça ao trabalho.

Durante o processo de seleção com a ISOWA, fiquei atraído pelo calor e gentileza
das pessoas ISOWA e a maneira apaixonada de abordar seu trabalho.
Outras empresas nem se aproximaram do nível de gentileza de todos
me mostrou aqui. Isso me fez querer trabalhar junto com as pessoas que conheci,
e trabalhar para me tornar um tipo de pessoa semelhante. Esse forte desejo era o motivo
que eu escolhi a ISOWA.

Ao me mudar para todos os departamentos durante o treinamento, gradualmente
cresci para entender o fluxo de trabalho e desenvolver conhecimento sobre máquinas
e peças. Enquanto todos os dias estão muito cheios, também vi a saber o quanto ainda
tenho para aprender. Eu vou continuar aprendendo e trabalhando na resolução
de meu pessoal desafios para que eu possa me tornar uma pessoa ISOWA ideal.

A continuar no próximo Newsletter…

———————————————————————-
Fotografando para Lugar No. 1 do Mundo- ISOWA VISION STORY BOOK –
———————————————————————-

A ISOWA avança para se tornar a empresa com a melhor cultura
corporativa no mundo.
Nós criamos o livro VISÃO VISION para introduzir a história de
sucesso da ISOWA para as pessoas que não conhecem a nossa empresa.
Desta NEWS LETTER em diante, iremos apresentar o conteúdo do livro VISÃO nesta coluna.

O pessoal de manutenção tem o privilégio de ouvir certas coisas que os clientes dizem.

“Arrumar máquinas de o trabalho mais básico da equipe de manutenção.” (Adachi)
Adachi visita clientes com bastante frequência. Não é apenas para avarias mecânicas,
mas ele também faz rodadas regulares. Através de visitas tão frequentes, ele construiu
um bom relacionamento com seus clientes, inclusive aqueles em cidades menores fora
das principais áreas metropolitanas.

“Quando eu viajo à clientes locais, às vezes leva dois dias. Nesse caso,
muitas vezes me convidam para jantar com eles na primeira noite. Meu lema é trabalhar
felizmente, pois posso atenuar os sentimentos do meu cliente se eu parecer mal-humorado.
Portanto, eu tento parecer feliz e cheio de energia quando estou trabalhando com meus
clientes. Essa atitude pode ajudá-los a conversar livremente comigo. “(Adachi)

Como ele é um membro da equipe de manutenção que ajuda a resolver problemas para
os clientes, os clientes tendem a ser mais abertos com ele.
“Meus clientes realmente se sentem aliviados e felizes quando consigo corrigir seus
problemas rapidamente. Sua confiança se aprofunda e nos tornamos mais amigos.
Então eles podem me dar comentários mais honestos sobre a máquina.
Eles podem dizer: “Eu também quero isso ou outra parte consertada “, ou” Essa
funcionalidade pode ser incorporada à máquina? ”
Esse tipo de feedback poderia nos ajudar a desenvolver novos produtos mais avançados”. (Adachi)

Dois anos atrás, quando seu filho nasceu, Adachi recebeu um presente de roupas de bebê
de um de seus clientes. Este presente maravilhoso é um sinal da confiança do cliente.

Cada membro da equipe de engenharia possui uma caixa de ferramentas pessoal.
Embora pareça pequeno, ele contém muitas ferramentas.

———————————————————————-
With all respect and appreciation
do Blog do Presidente da Isowa, DIÁRIO ISOWA (Em Inglês)
———————————————————————-

A few weeks ago, my uncle who is the former-president of ISOWA passed away.

▼Para ler mais a respeito, acesse o site abaixo
(Blog do Presidente Isowa, ISOWA DIARY – em Inglês)
http://h-isowa.blogspot.jp/2017/07/with-all-respect-and-appreciation.html

——————Copyright(C) 2009-2017 ISOWA Corporation—————–

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s